Sobre Nós

Somos uma família de braços abertos esperando por você!!!

A nossa coluna de sustentação é o nosso senhor Jesus Cristo. O nosso compromisso é salvar vidas em nome de Jesus.

Somos fiéis a Deus, pois a ele toda a honra e glória seja dada por toda a eternidade.

Estamos alicerçados em cinco pilares:adoração, familia,ensino,evangelismo,e consciência social através de justiça e misericórdia de Deus.

História da Igreja Batista Apostólica

A nossa Igreja, que nasceu em primeiro lugar no coração do nosso eterno Deus, iniciou-se suas ações  evangelísticas no Bairro do Leandrinho I e II, em Dias d'Ávila no mês de fevereiro de 2010. É uma congregação alicerçada em cinco pilares: adoração ao espírito santo, família, ensino, evangelismo,e consciência social embasadas na justiça e misericórdia de Deus todo poderoso.Edificada nessa base sólida, a Igreja Batista Apostólica tem como prioridade ser uma igreja para o Século XXI comprometida com a palavra e com o próprio Deus. O nosso objetivo é ganhar vidas  para Cristo, tornando-as discípulas, ensinado-as serem maduras na fé, guarnecidas para seus ministérios, visando a glória eterna de Deus.

As principais metas da IBA são: viver em unidade comungando de uma mesma visão, ter família fortes alicerçadas na palavra de Deus, ter influência social e política , discipular pessoas , estudar e ensinar a palavra de Deus , ser fiel as sua escrituras, exercer o ministério de libertação e, sobretudo, buscar sempre estar flexível as mudanças, sem contudo contrariar ,ou ir contra os princípios biblícos e a ética cristã.Ao longo do nosso primeiro ano almejamos alcançar a graça divina de poder discipular homens e mulheres comprometidas com a propagação do divino amor de Deus por nós.Buscamos viver  um apostolado sério que prima unicamente servir a Cristo Jesus e a comunidade em que está inserida, consolidando a palavra com a prática, com obediência a verdade que emana de Deus,a I.B.A busca cumprir a missão para qual Deus a designou: curar ovelhas feridas, e anunciar as boas novas de salvação.Para alavancar esse Ministério Deus levantou homens e mulheres de Deus com a mesma visão e propósito que é o de salvar  vidas através da palavra de Deus.

É visível o agir de Deus que se move de modo sobrenatural, concedendo vitória, após vitória para que essa obra prossiga com êxito e prosperidade.

Nossos Usuários

A vida cristã alimenta-se da oração, do estudo ,da palavra de Deus e da comunhão com os irmãos.

Somos todos irmãos  em Cristo e devemos viver em comunhão.

A todos vocês o nosso apreço e amor. Sejam bem vindos em nome de Jesus!!!!!!

Bem aventurados são o homem e a mulher cujo Deus é o Senhor. Vocês são o sal da terra ... vocês são a luz do mundo( Mateus5.13,14)

Mural Virtual

23/04/2011 20:31