Mensagem

Deus de Milagres

GORETE - DIAS DÁVILA - BA | 30/04/2014

Que a Graça e a Paz esteja com todos que visualizarem esse Testemunho de vida!!!!
O Espírito Santo me inspirou a escrever aqui o meu Testemunho e como um filme pude vivenciar as maravilhas que Deus fez na minha vida, isso é para avivar e abrir os meus olhos da fé, pois confesso que por algumas vezes estavam opacos e não conseguiam enxergar o quanto Deus é Fiel e o quanto me ama.
No ano de 2012, após alguns exames recebi um diagnóstico que me abalou em todos os aspectos... esse abalo tinha um nome terrível: Câncer no rim esquerdo. Primeiro o medo só me fazia ver o tamanho do mal a qual estava acometida e nada mais... chorei muito..,. mas graças a Deus que nos fortalece e nos prepara para as situações no meu caminho o Senhor colocou pessoas para me encorajar e não desfalecer, foram muitas orações e apoio da minha família ,dos meus líderes espirituais : Pr Cleber e Pra Daiane e todos os irmãos da igreja Batista Apostólica, como demais outros irmãos de outras igrejas e amigos.
Há !!!! Os médicos não me deram muita esperança, por se tratar de um tumor maligno, iria fazer quimioterapia, radioterapia e as chances eram poucas para sobreviver.
Mas Jesus que é a nossa Luz em sua palavra me dizia o contrário:::: Jesus ia passando por todas as cidades e povoados, ensinando nas sinagogas, pregando as boas-novas do Reino e curando todas as enfermidades e doenças. Mateus 9:35.
Jesus tem o poder de curar qualquer enfermidade!!!! Eu precisava olhar para a grandeza de Deus , confiar, e ter a certeza de que Deus é Poderoso e cura, Liberta, Salva..Quando estava orando o Senhor ministrava ao meu coração que Levantasse daquela situação, tomasse posse das bênçãos que Ele antes do meu nascimento já tinha preparado para mim... Tudo é para Glorificar a Deus...
Passei por uma cirurgia onde perdi o rim esquerdo,... o milagre de Deus é que com um tumor de 25 cm maligno, não houve metástase, pois o tumor foi envolvido por uma cápsula que o isolou... não fiz quimioterapia e nem radioterapia... o Senhor guiou e colocou instrumentos(médicos) para cuidar de mim num hospital público me operaram com menos de um mês do diagnóstico, pois um paciente que ia fazer cirurgia foi para o particular.Isso é Milagre de Deus, trazer a existência aquilo que não existe...
Gnt Deus é Todo Poderoso!!! Paiiiii Maravilhoso!!!! Fiel!!!! Deus do Impossível.. O Mesmo Ontem, Hoje e Eternamente.. Se vc está passando por alguma situação além dos conceitos, compreensão terrena volte-se para Deus que os olhos dEle estão voltados para nós o tempo todo, isso é o motivo de não sermos consumidos..Ele é a Sabedoria... Amor... Solução de todos os nossos problemas, para tomar posse das bênçãos levantemo-nos e andamos em direção a JESUS que está SEMPRE com os braços abertos pronto para te envolver , te selar , curar, proteger e te salvar...Eis a Porta é Jesus,entre por ela para ter a graça do Perdão e da Salvação.....

Re:Deus de Milagres

EDUARDO MARTINS NATAL | 30/04/2014

ESTAVA ME SENTINDO MAL PROCUREI UMA PALAVRA DE CURA,ESTA FADIGADI.TENHO POBLEMA DE DIABETE,PRESSAO ALTA,E MAIS ALGUNS POBLEMINHA PESSO QUE HOREM POR MIM

Re:Re:Deus de Milagres

Pr. Cleber Simões | 30/04/2014

Graça e paz irmão, estaremos orando sim e intersedendo por sua vida. Que a unção de cura repouse sobre sua vida em nome do Senhor Jesus.

Re:Re:Re:Deus de Milagres

Carla Benevides Moura - Santo André SP | 01/05/2014

SHALOM!!!
Oremos por todas as pessoas enfermas. Gorete lindo o que vc escreveu... uma história de superação, sei que isso se trata de um resumo, pois as maravilhas de Deus são incontáveis na nossa vida. Que Deus abençoe vc e o povo da sua igreja. Que bom que AINDA tem líderes que se preocupam com O rebanho de Deus. Orem por mim.

Re:Re:Re:Re:Deus de Milagres

Carla Benevides Moura - Santo André SP | 01/05/2014

Corrigindo::: rsrsrsrsrs a Igreja é de Deus... A igreja da qual vc faz parte como corpo de Cristo

Agradecimentos " O bom soldado de Cristo: 2ª tim 2,1-7."

Prº Cleber Simões | 30/04/2014

Tú, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus. Eo que de mim através de muitas testemunhas ouvistes, confia-o a homens fies, que sejam idôneos, para também ensinarem os outros. Sofre pois, comigo as aflições como um bom soldador de Cristo Jesus. Nenhum soldado em serviço se embaraça com negócios dessa vida, a fim de agradar aquele que o alistou para guerra. Igualmente o atleta não é coroado se não lutar legitimamente. O lavrador que trabalha deve ser o primeiro a gozar dos frutos. Considera o que digo, porque o Senhor te dará entendimento em tudo.
Glorifico e exalto o nome santo do Senhor Jesus por vossas vidas servos do Deus vivo pois, sabemos que as lutas que sobre-vem na vida dos santos são ataques terríveis, no entanto, jamais deveremos nos prostrar diante das dificuldades eleitos de Cristo. Que as poderosas bençãos do Senhor repouse em vossas vidas e família em nome Cristo. A paz de Cristo reine em vossos corações.



lucas mota | 29/04/2014

louvar a DEUS | 30/04/2014

quero simplesmente louvar a DEUS por esse trabalho concerteza estaremos juntos engajado nessa obra a igreja batisata apostolica e uma familia e estaremos sempre aki para louvar e bendizer o nome de DEUS .



Re:louvar a DEUS

Prº Cleber Simões | 30/04/2014

A graça do Senhor te cubra querido e faça de voçe em cada momento de sua vida um verdadeiro adorador.



Muito bom

Júlio Cezar | 28/04/2014 | 30/04/2014



Quero parabenizar a equipe por este trabalho esplendido, gostei muito
e estarei fazendo o que for preciso para expandir este trabalho. É a visão do Reino dentro da Tecnologia.

Re:Muito bom

Equipe :igrejabatistaapostolica.webnode,com.br | 28/04/2014 | 30/04/2014



Muito obrigado irmão Júlio Cezar e família pela colaboração!!!!



1 | 2 >>

Novo comentário