Comentário Bíblico-GN 24:55

10/05/2014 12:47

"Então disseram seu irmão e sua mãe: fique a donzela conosco alguns dias, ou pelo menos dez dias, depois irá."

Fique a donzela conosco alguns dias: Os valores desta vida que tentam impedir o homem de se aproximar do senhor.

A tradição, a religiosidade, a cultura.

..

Não me detenhais pois o Senhor tem prosperado o meu caminho:O Espírito Santo tem chamado,tem intercedido com gemidos inexprimíveis, tem mostrado o caminho que é o Senhor Jesus, esse caminho é próspero, água,pão,luz,salvação,eternidade.

Não detenhas a operação do Espírito em sua vida,ouça a voz do chamado do Senhor.

Para que eu volte ao meu Senhor:

O projeto da Salvação é de retorno a Eternidade,é o momento do arrebatamento, em que a igreja será resgatada deste mundo, de diante dos impedimentos desta vida.

O homem foi chamado para o louvor e glória do nome do Senhor, porém o homem se afastou pela desobediência, mas agora o Espírito Santo tem chamado para que o homem possa retornar, se reconciliar, e assim poder novamente louvar o nome do Senhor face a face na Eternidade.

Chamemos a donzela e perguntemos-lho: o livre arbítrio,a escolha que o homem pode faze sem força e sem violência (Zc 4:6)

é a definição, Jesus a vida (jo 14:56), ou o pecado e a morte (Rm 6:23).

Ela respondeu: Irei: A igreja definida.

Há um povo que respondeu ao chamado do Espírito Santo tem tido seu caminho prosperado, tem ouvido a voz do senhor ensinando o caminho, iluminando o caminho para não haver tropeços, curando, libertando.

Hoje o Espírito Santo está chamando, muitas coisas.

Muitas pessoas te pedirão para ficar, o que você responde para o Espírito Santo de Deus, irei, ou ficare?"Ninguém que lança mão do arado e olha para tras é apto para o reino de Deus" (Lc 9:62)

A trindade representada pelas figuras de:

a) Abraão : Pai

b) Isaque: Filho