Deus de Milagres

GORETE - DIAS DÁVILA - BA | 30/04/2014

Que a Graça e a Paz esteja com todos que visualizarem esse Testemunho de vida!!!!
O Espírito Santo me inspirou a escrever aqui o meu Testemunho e como um filme pude vivenciar as maravilhas que Deus fez na minha vida, isso é para avivar e abrir os meus olhos da fé, pois confesso que por algumas vezes estavam opacos e não conseguiam enxergar o quanto Deus é Fiel e o quanto me ama.
No ano de 2012, após alguns exames recebi um diagnóstico que me abalou em todos os aspectos... esse abalo tinha um nome terrível: Câncer no rim esquerdo. Primeiro o medo só me fazia ver o tamanho do mal a qual estava acometida e nada mais... chorei muito..,. mas graças a Deus que nos fortalece e nos prepara para as situações no meu caminho o Senhor colocou pessoas para me encorajar e não desfalecer, foram muitas orações e apoio da minha família ,dos meus líderes espirituais : Pr Cleber e Pra Daiane e todos os irmãos da igreja Batista Apostólica, como demais outros irmãos de outras igrejas e amigos.
Há !!!! Os médicos não me deram muita esperança, por se tratar de um tumor maligno, iria fazer quimioterapia, radioterapia e as chances eram poucas para sobreviver.
Mas Jesus que é a nossa Luz em sua palavra me dizia o contrário:::: Jesus ia passando por todas as cidades e povoados, ensinando nas sinagogas, pregando as boas-novas do Reino e curando todas as enfermidades e doenças. Mateus 9:35.
Jesus tem o poder de curar qualquer enfermidade!!!! Eu precisava olhar para a grandeza de Deus , confiar, e ter a certeza de que Deus é Poderoso e cura, Liberta, Salva..Quando estava orando o Senhor ministrava ao meu coração que Levantasse daquela situação, tomasse posse das bênçãos que Ele antes do meu nascimento já tinha preparado para mim... Tudo é para Glorificar a Deus...
Passei por uma cirurgia onde perdi o rim esquerdo,... o milagre de Deus é que com um tumor de 25 cm maligno, não houve metástase, pois o tumor foi envolvido por uma cápsula que o isolou... não fiz quimioterapia e nem radioterapia... o Senhor guiou e colocou instrumentos(médicos) para cuidar de mim num hospital público me operaram com menos de um mês do diagnóstico, pois um paciente que ia fazer cirurgia foi para o particular.Isso é Milagre de Deus, trazer a existência aquilo que não existe...
Gnt Deus é Todo Poderoso!!! Paiiiii Maravilhoso!!!! Fiel!!!! Deus do Impossível.. O Mesmo Ontem, Hoje e Eternamente.. Se vc está passando por alguma situação além dos conceitos, compreensão terrena volte-se para Deus que os olhos dEle estão voltados para nós o tempo todo, isso é o motivo de não sermos consumidos..Ele é a Sabedoria... Amor... Solução de todos os nossos problemas, para tomar posse das bênçãos levantemo-nos e andamos em direção a JESUS que está SEMPRE com os braços abertos pronto para te envolver , te selar , curar, proteger e te salvar...Eis a Porta é Jesus,entre por ela para ter a graça do Perdão e da Salvação.....

Novo comentário